domingo, 15 de janeiro de 2012

Mudar

Mudar.
Mudar pra que? Pra quem? Pra você, pro outro, pro mundo? E se mudar pro outro também significa mudar pra você?
Essa é uma questão que parte unica e exclusivamente de dentro. As forças internas vão ser acionadas e exploradas até quando elas se esgotarem, pois, forças acabam. Agora resta esperar pra ver se, quando elas acabarem, ainda vai sobrar um pouco de essência e personalidade.
Se não for quem eu sempre fui mas isso passar despercebido pelo fato da mudança ter me trazido coisas positivas, muito bem. Mas se não, ou eu volto a ser como antes, ou... Volto a ser como antes.

Mudar nunca ê fácil pois muitas vezes a cultura não permite. A cultura é formada pelo meio em que se vive, pelos genes e pelos caminhos que formam as opiniões. Logo, o que é "mudar" pra você? Mudar de genes acho que não dá... E nem de história. Vamos de caminhos.

Um beijo e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário