quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não chego nunca

Não gosto de onde estou, quero mudar, mas o mais agoniante é que não tenho forças pra isso. E o pior é quando lembro que já tive forças e já mudei, e agora fico me perguntando porque não o consigo fazer de novo. É algo que angustia aqui dentro, envolve meu peito e parte pra minha cabeça e se instala como uma placa de ferro.
Quero ser do meu jeito, quero viver os meus maiores prazeres, sair na rua e rir à toa, olhar pro céu e respirar fundo com a alegria entrando pelo meu pulmão.
Descobri algo importante nessa minha pequena porém interessante estadia na Terra: Quando você se preocupa demais para algum feito dar certo, esqueça. Esqueça mesmo, só com algum desapego e mínima atenção você consegue magicamente transformar aquilo que desejava. É incrível, eu sei. Mas experimente levar a sua preocupação e o resultado de maneira inversamente proporcional...
É o que acho que vou fazer. Ou tentar, primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário