segunda-feira, 7 de março de 2016

Quando Vinicius está certo

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."
Uma das frases mais certeiras que já li - e já vivi.

Posso dizer que é tão incrível quando a vida me proporciona encontros com pessoas que não têm nenhuma relação entre elas, mas que juntas - e ao mesmo tempo separadas - possuem o sublime poder de transformar minha caminhada. Elas podem tocar a minha intuição e fazê-la despertar, assim como acordar as minhas certezas. Pessoas essas que vão de amigos até aquele desconhecido sentado na mesma mesa de bar.

Quando o momento certo, a hora certa e as pessoas certas acontecem, é festa de sinergia. E não há presente melhor que a vida pode dar pra quem deve merecer esse tipo de luz e de clareza pra sua alma. Eu acredito tanto na energia das pessoas que é como se a vida pra mim fosse um gigante quebra cabeça de emoções. Aprendo cada vez mais que prestar atenção delicada ao que o outro te fala pode ter um valor que não se encontra em nenhuma missa ou mensagem de filme ou livro de auto ajuda.

Obrigada a todos os amigos, conhecidos e mentores que me ajudam a montar as partes mais difíceis do meu quebra cabeça. O momento é viver.

2 comentários: